A peça que você escolheu não atendeu as suas expectativas? Fique tranquilo(a)! Entenda como funciona nossa Política de Troca.
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução por um cupom ou restituição do valor pago pela mercadoria.
Observe os seguintes pontos antes de solicitar a devolução:
ATENÇÃO:
1 - Tenha a Nota Fiscal do produto adquirido em mãos;
2 - Sua peça deve estar com a etiqueta da marca original afixada à peça, de forma intacta;
3 - Sua peça deve estar sem odores, manchas ou alterações decorrentes de uso em geral;
4 - Sua peça deverá ser enviada em uma embalagem lacrada que a proteja adequadamente contra avarias durante o transporte;
5 - Sua peça não pode apresentar indícios de lavagem;
6 - Solicite a troca/devolução em tempo hábil*;
Atenção aos prazos:
* Devolução por arrependimento – 7dias corridos
* O prazo para troca de produtos é de 30 dias corridos, a partir da data de recebimento.
Para realizar a troca, entre em contato com a gente através dos canais:
E-mail:
Telefone: (11) 4412-6090 / (11)4411-3841
Whatsapp:
Após o contato por um desses canais mencionados a cima, partindo das Condições Gerais Para troca, você receberá um número de coleta reversa dos Correios. Dessa forma, dirija-se com a mercadoria devidamente embalada (com nota fiscal, etiqueta afixada, intacta, sem indícios de uso e com acessórios, se houver) a uma agência dos Correios mais próxima. Ah! Não se esqueça de levar junto o número que lhe enviamos, ele lhe isenta de qualquer custo.
Assim que recebermos o seu pacote, nosso SAC entra em contato via e-mail ou WhatsApp para combinar se será feito troca por um outro produto, se será gerado um cupom ou se será feito reembolso/estorno, no valor pago pelo produto.